Magic Designs undefined

sábado, 8 de setembro de 2012

Blogs realmente reprovados!

Wish criticas
Magic awards
Dream criticas
Teen designs
Castelo de fofocas


Dicas:
Wish criticas:
Mudaria o menu ele está meio pra baixo
Ponha um slide na header
Se seguir essas dicas seu blog irá ao topo!

Magic awards:
A header é muito simples!
Muitas pessoas se inscreveram e não estão na lista de concorrente
Sigua as dicas e o blog será um verdadeiro blog de awards

Dream criticas:
Acho que fingir ter hiatus num tem graça!
Mas,seu blog é muito desogarnizado!
 Arrume mais o blog!

Teen designs:
Colocaria só uma header com a Carly!
Somente isso e tá chick!

Castelo de fofocas:
Somente mude a página "Designer"
Por que quando cliquo vai a página não foi encontrada!


Bjs!

2 comentários:

  1. Querendo dar dicar ao WC né querida? Olhe o seu blog antes de falar de um melhor --'

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, não pedi tua opinião, segundo, não gostou do design? O problema é todo teu, o dono do blog sou eu e não preciso da sua péssima opinião, antes de querer me dar dica, faça um design melhor, arranje 5 seguidores além de você e seus amiguinhos, atualize isso, porque né, e tem mais. Sim, você não pediu minha opinião, mas como eu não pedi a sua e você deu, estou dando a minha também. Se você tem uma coisa chamada inveja dentro de você não posso fazer nada, há não ser mandar você ficar na sua com seu blog, deixa eu ir me embora porque tenho mais coisa pra fazer do que ficar falando daqui esta porcariazinha de quinta, nem preciso falar a única qualidade que seu blog tem né? Please, bitch. Se toque!

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas | Layout by: Bhévylyn Ettinger - Magic Designs (http://magic--designs.blogspot.com.br/)